Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Cristina Ferreira quer voltar às manhãs da TVI, mas há um entrave

Cristina Ferreira quer voltar às manhãs da TVI, mas há um entrave

Cristina Ferreira está com vontade de regressar às manhãs da TVI.

O actual programa das manhãs da TVI, ‘Dois às 10’, não tem conseguido vencer nas audiências e Cristina Ferreira acredita que pode voltar a ganhar as manhãs.

Contudo, este regressou tem um grande senão. A apresentadora está impedida de deixar as tardes durante os próximos dois anos.

Enquanto esteve na SIC, perdeu apenas por duas vezes, sempre a 13 de maio, e o desejo da diretora de entretenimento e ficção da TVI é regressar a este horário. Recentemente foi o rosto do programa ‘Dois às 10’ por um dia e os espectadores teceram inúmeros elogios.

É que Cristina Ferreira assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’.

Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal”, disse uma fonte à referida publicação.

Caso escolhesse esta produtora para ficar responsável pelo novo programa, Cristina Ferreira poderia assumir as manhãs. Mas aqui, surge outro entrave.

A Coral Europa está impedida de produzir esse horário na TVI, uma vez que é responsável pelo programa ‘Casa Feliz‘, da SIC. “A Coral não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário”, nota um elemento ligado ao canal Paço de Arcos.

Quando assinou o contrato para ‘Cristina ComVida’, ficaram certos dois anos de emissão, uma vez que ‘herdou’ alguns compromissos para suportar o investimento que se perdeu com ‘Dia de Cristina’, que era da responsabilidade da mesma produtora. Só se houvesse uma grande cedência por parte da Coral é que ela conseguiria deixar o formato de fim de tarde – e estamos a falar de uma indemnização avultada”, explicam à revista.

Caso assumisse as manhãs, a apresentadora deixaria as tardes. E já terá mesmo um esboço do formato que quer fazer: repetir a fórmula de ‘O Programa da Cristina’, com Cláudio Ramos a seu lado como parceiro de brincadeiras. Por agora, Cristina Ferreira define as estratégias para os próximos meses da TVI, mas para já, sem mudanças no horário da manhã.

Os programas diários são de habituação e tudo tem de ser feito com tempo. Tanto ‘Dois às 10’ como ‘Goucha’ começaram em janeiro, logo, ainda precisam de ficar na cabeça das pessoas. É uma maratona e a Cristina sabe disso melhor do que ninguém”, disse uma fonte à Tv Mais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever