Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Cristina Ferreira reage a estudo: “Só para que não ganhe a desonestidade”

Cristina Ferreira reage a estudo: "Só para que não ganhe a desonestidade"

Cristina Ferreira reage a estudo: “Só para que não ganhe a desonestidade”, após comunicado da agência Luvin.

Através das redes sociais, Cristina Ferreira reagiu a um estudo em que alegadamente desce para 64º lugar, das pessoas mais influentes, comparativamente ao 4º lugar alcançado em 2020.

Num comunicado da agência Luvin, enviado às redações e partilhado pela diretora de entretenimento e ficção da TVI, é destacado que a comparação feita no estudo não é justo, uma vez que os critérios do estudo mudaram.

Os estudos que estão na base das notícias em causa têm finalidades e objetivos diferentes na sua análise. Em novembro de 2020, o estudo elaborado pela plataforma Brinfer analisa a média de interações diárias nas redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira”, refere.

Por outro lado, a análise feita este ano, em maio de 2021, refere-se à média de interações por publicação nas redes sociais da mesma. Tendo estes estudos objetivos completamente diferentes é erróneo elaborar comparações entre eles, e dai obter conclusões falsas para a elaboração de um ranking. Sem fundamento real é também incorreto que, ditos especialistas em marketing digital, entendam comentar estes resultados e emitir opinião sobre os mesmos”, acrescenta.

No mesmo comunicado é ainda revelado a disparidade na média de publicações por dia comparado com outras celebridades.

Sendo a apresentadora Cristina Ferreira, a personalidade dos estudos em causa, a que mais publicações faz diariamente, a média comparativa com outras personalidades é obrigatoriamente diferente. A apresentadora tem uma média de 95 publicações mensais e, no mês de maio de 2021 (mês em análise do estudo de 2021), fez 107 publicações. A média geral de publicações dos influenciadores com número de seguidores semelhantes aos seus é de cerca de 14 por mês“, analisa.

Só para que não ganhe a desonestidade“, escreveu a apresentadora, nas redes sociais, em legenda ao comunicado.

Cristina Ferreira reage a estudo: “Só para que não ganhe a desonestidade” é mais uma vez em que a apresentadora é “obrigada” a reagir a uma notícia.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever