Cristina Ferreira recusa encontrar namorado no Tinder

Cristina Ferreira recusa encontrar namorado no Tinder, segundo disse em entrevista.

Cristina Ferreira recusa encontrar namorado no Tinder

Cristina Ferreira continua solteira desde que se separou de António Casinhas, em 2011. Ou, pelo menos, nunca mais tornou público qualquer romance.

Recentemente, no Rock in Rio, Cristina Ferreira foi questionada sobre o tema e revelou que, quando tiver de acontecer, acontece.

Eu estou muito bem como estou. Estou muito bem sem ninguém. Se um dia aparecer alguém, também estarei bem, porque terei alguém que me ame e que eu ame e que o amor invada as nossas vidas. E eu tenho muito, mesmo não tendo ninguém ao meu lado. Se um dia tiver de aparecer um outro tipo de amor, cá estarei“, disse ao Holofote.

Eu não faço nada para encontrar o amor, porque dizem que ele está ao virar da esquina. Eu tenho é de andar à procura das esquinas para ver se o encontro, mas não tenho muito tempo para isso, portanto ou ele me bate à porta ou então não sei como é que vai ser“, acrescentou.

Questionada pelo jornalista sobre se o Tinder, uma aplicação multiplataforma de localização de pessoas para serviços de relacionamentos online, seria uma opção para encontrar o amor, Cristina disse: “Isso é para ti“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,407FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever