Cristina Ferreira revela: “Fui eu que convidei o Bernardo e a Bruna para estarem comigo no Rock in Rio porque senão iam viver a loucura de estar no meio das pessoas”

Cristina Ferreira revela: “Fui eu que convidei o Bernardo e a Bruna para estarem comigo no Rock in Rio porque senão iam viver a loucura de estar no meio das pessoas”, referiu.

Cristina Ferreira revela: "Fui eu que convidei o Bernardo e a Bruna para estarem comigo no Rock in Rio porque senão iam viver a loucura de estar no meio das pessoas"

Cristina Ferreira marcou presença no segundo dia do Rock in Rio Lisboa e surgiu na companhia de Bernardo Sousa e Bruna Gomes, tendo saltado à vista a ‘escolta’ de seguranças que os rodearam durante o evento.

O episódio arrancou elogios e muitas críticas, sendo que a apresentadora acabou por reagir à polémica.

No próprio dia do evento, e segundo cita a revista ‘TV Guia’, Cristina Ferreira explicou a razão da escolta e que motivou muita polémica nas redes sociais.

Fui eu que convidei o Bernardo e a Bruna para estarem comigo no Rock in Rio porque senão iam viver a loucura de estar no meio das pessoas e de todos quererem tirar uma fotografia com eles. Combinámos e viemos todos juntos”, disse Cristina.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,407FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever