Cristina Ferreira revela que teve um plano B para caso não renovasse com a TVI

Cristina Ferreira revela que teve um plano B para caso não renovasse com a TVI, segundo disse no Cristina Talks.

Cristina Ferreira revela que teve um plano B para caso não renovasse com a TVI

No passado sábado, decorreu mais um “Cristina Talks“, desta feita em Braga.

Nesse evento, Cristina Ferreira falou sobre o período de incerteza que viveu, enquanto não renovou o contrato com a TVI.

E desvendou que teve mesmo um Plano B, embora sem revelar qual era esse plano.

Eu já senti o carinho, eu já senti a repulsa, eu já senti tudo neste últimos três anos. E eu não deixei que nada alterasse a percepção que eu tenho de mim. Ninguém sabe de mim”, disse.

Nada do que disseram alterou aquilo que eu sempre senti que era para mim”, acrescentou.

Nas últimas semanas, quando se falou muito da minha renovação ou não da TVI, já se falava, há algum tempo, da quebra de poder, da maneira como ia ser… «Ela vai ficar só como apresentadora» – como se isso fosse uma coisa má. É o que eu sou. Se me perguntarem «o que é que tu és?», «Sou apresentadora da televisão». Eu acrescentei outras coisas, mas eu sou apresentadora de televisão”, referiu, com orgulho.

Nenhum de vocês sabe do que se passa lá dentro, nenhum de vocês sabe o que é o meu trabalho, nenhum de vocês sabe qual é a perceção que eles têm do meu trabalho…”, explicou.

Tudo isto mexe com a nossa cabeça, tudo isto nos faz equacionar que caminho queremos ter”, assumiu.

A determinada altura, houve um tempo em que vos falei aqui do «plano B», que ninguém deve ter um «plano B», porque se desfoca do “A” e eu sempre só tive o “A”, mas, por instantes, apareceu-me o “B” e eu adorava o “B”. O João Patrício, que é meu irmão, dizia «tu já estás no ‘B’»”, contou.

Eu já via no «B» coisas que me faziam vibrar. ‘Bora lá ao desassossego outra vez, ‘bora lá começar do zero”, confessou.

Eu tenho três pessoas que estão comigo, todos os dias, naquele trabalho, calados, quietos… eles tentavam não dizer nada que pudesse influenciar. Não falei com a minha família, não falei com ninguém. Há um dia em que lhes mando uma mensagem e lhes digo «Malta, preparem-se, porque podemos ir e eu quero que vocês tomem uma decisão. Eu quero que vocês falem com os vossos e olhem a vossa vida. Vejam o que é que querem fazer. Eu amar-vos-ei para sempre, vocês serão sempre meus, mas não precisam de vir comigo»”, revelou.

Porém, segundos depois a equipa respondeu: “Nós vamos contigo”.

Tiago, filho de Cristina Ferreira, também soube do plano B: “Contei-lhe o «plano B» e eu vi nos olhos do meu filho um entusiasmo que eu já não via há muito tempo. De repente, ele estava no «plano B» comigo”.

No fim, disse-lhe: Nunca na vida deixes que te desvalorizem. Hoje, acho que deixei no meu filho mais alguma coisa”, referiu.

Com a renovação do contrato, Cristina manteve os poderes que já tinha e acrescentou ainda outros.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever