Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Cristina Ferreira revela segredo para perda de peso

Cristina Ferreira revela segredo para perda de peso

Cristina Ferreira revela segredo para perda de peso, depois de várias tentativas frustradas.

A apresentadora está visivelmente mais magra e muito feliz e deve-se ao jejum intermitente.

O segredo do seu sucesso foi revelado durante uma emissão do programa ‘Cristina ComVida‘.

Num ano, passou dos 68 Kg para os 60 Kg, devido ao jejum intermitente.

Cristina Ferreira revelou que “já fazia uma alimentação exímia” e tinha tentado de tudo para perder peso e inchaço, mas uma “alteração no intestino”, que a levou a fazer alguns exames de diagnóstico, não conseguia emagrecer de qualquer maneira.

No jejum intermitente, Cristina Ferreira toma o pequeno-almoço cedo, tenta almoçar sempre à mesma hora e depois faz um “lanche ajantarado” antes de começar o “Cristina ComVida”, que é a sua última refeição do dia.

O corpo habitua-se à quantidade de comida” e, com o jejum intermitente, “o corpo vai buscar as reservas de energia”, disse.

Antes de fazer o jejum intermitente, “eu comia e ia-me deitar. Acho que o corpo não tinha tempo para digerir os alimentos”, explicou.

Ela disse-me que o jejum intermitente é a única coisa que lhe dá resultados. Sente o corpo a desinchar, a desinflamar, e diz até que se sente a emagrecer. E garante que o jejum resulta muito bem com ela. Com ela e com a grande maioria das pessoas“, explicou Alexandra Vasconcelos sobre a dieta de Cristina Ferreira.

Ao longo destes anos a trabalhar com doentes e que fazem jejum intermitente, não há uma pessoa que não sinta resultados, todas sentem na pele, na sua saúde os benefícios: ou no peso, na desinflamação, no edema, na vitalidade, nas doenças autoimunes ou no intestino. Os benefícios vão de A a Z em toda a nossa saúde”, disse a especialista.

Se jantarmos às 21 horas e não comermos mais nada até ao pequeno-almoço do dia seguinte perfaz 12 horas sem comer”, contudo “se conseguirmos estar 16 horas sem comer, atingimos a reprogramação metabólica, ou seja, o nosso corpo deixa de ser uma máquina de consumir açúcar e começa a ser uma máquina de consumir gordura e gordura acumulada”, esclareceu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever