Terça-feira, Setembro 28, 2021

Cristina Ferreira sente-se injustiçada pela família Carreira

Cristina Ferreira sente-se injustiçada pela família Carreira

Cristina Ferreira sente-se injustiçada pela família Carreira, após afastamento do clã.

O azedume entre a família Carreira e Cristina Ferreira tem sido notícia de há algum tempo a esta parte.

Agora, com a criação da Associação Sara Carreira e ausência de Cristina como uma das embaixadoras, aumentaram os rumores.

A tensão tem como causa, várias atitudes da apresentadora que não foram bem vistas no clã Carreira, que sentiram que o luto da família não foi respeitado.

Dias após a morte de Sara Carreira, David Carreira regressou à novela ‘Bem Me Quer’, na TVI e teve de gravar cenas com um carro idêntico ao usado na tragédia que vitimou a irmã.

Também Cristina Ferreira teve um comentário impróprio sobre a música ‘Festa’ de David Carreira, que se ouviu no dia do funeral da jovem, no estúdio do terminado ‘Dia de Cristina’. “Que raio de música é essa?”, perguntou a apresentadora momentos após entrar em direto. “Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, disse.

Uma fonte revelou à revista Vidas que “já se tornou evidente para toda a gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse”.

“É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira”, acrescenta.

A verdade é que ele está muito magoado”, remata a mesma fonte.

A reconciliação está difícil.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever