Segunda-feira, Abril 12, 2021

Cristina Ferreira sobre ‘Cristina ComVida’: “Temos noção que este é um horário muito complicado”

TVI

‘Cristina ComVida’ estreou, hoje, na TVI e marca o regresso de Cristina Ferreira à presença diária em antena.

O formato casa faz lembrar ‘O Programa da Cristina’, na SIC, mas a apresentadora, em conversa com os jornalistas, falou em várias diferenças.

“‘O Programa da Cristina’ exigia uma quantidade de historias que nós não vamos ter aqui. Era um talk show de 3 horas, com 3 partes muito distintas. Uma primeira parte mais disparatada, digamos assim, onde tudo podia acontecer, uma segunda parte com histórias de vida mais intensas e depois tínhamos a terceira parte que era dedicada à atualidade e que só existirá nesta casa se tiver acontecido alguma coisa que nos leve a ter de falar disso”, disse.

Todos os dias isto é um capítulo onde muitas das personagens são as mesmas. Há convidados novos, é certo, mas espero pelo dia a seguir para ver o que acontece naquela casa. Essa é a marca deste programa, onde o humor vai estar muito presente diariamente. E depois pelo facto de a construção ser não num estúdio de televisão mas numa casa“, acrescentou.

Temos noção que este é um horário muito complicado, é um horário em que as pessoas não estão com total disponibilidade para estarem sentadas. Vamos ser rádio, digamos assim, para quem está a fazer o jantar, a dar banho aos filhos. Mas queremos acima de tudo que as pessoas se divirtam connosco”, disse sobre a luta pelas audiências.

Na conversa com os jornalistas, esteve João Patrício.

O realizador do formato disse que o estúdio-casa do programa é um espaço 360º sem “frente de cena”.

Isto obriga-nos a todos, equipa técnica, a uma logística, a uma movimentação mais complicada do que habitualmente. Mas isso também torna a coisa mais desafiante para todos nós”, acrescentou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever