Cristina Ferreira sobre documentário de Kasha: “Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia”

Cristina Ferreira sobre documentário de Kasha: "Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia"

Cristina Ferreira sobre documentário de Kasha: “Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia”, referiu nas redes sociais.

Kasha foi o grande vencedor da primeira edição do “Big Brother Famosos”, da TVI e posteriormente esteve em gravações com Cristina Ferreira, para um documentário que vai ser exibido na TVI.

É numa conversa pós Big Brother que eu sou surpreendida pelas verdadeiras razões pelas quais o Kasha entrou no Big Brother. A par disto tinha gravado muitas imagens inéditas de todo o período desde que foi convidado até que entrou”, revelou Cristina na legenda da publicação.

O artista decidiu gravar “muitas imagens inéditas” e as mesmas vão ser exibidas no documentário.

Nesse dia percebemos que fazia sentido partilhar com o público. O Francisco precisa de o fazer. Foi o vencedor mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom. O que vão ver na quinta-feira é a realidade tantas vezes invisível. E de todos nós”, acrescentou Cristina Ferreira.

Só que no caminho do Francisco surgiu o Big Brother, o programa mais alvo de preconceito mas talvez o que mais transforme pessoas“, destacou.

“Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso”, reforçou.

Dia 12, perto do 13, um documentário e um final que vai surpreender. 🤍”, rematou.

O documentário estreia no próximo dia 12 de maio, às 23h, na TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,397FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever