Sábado, Julho 31, 2021

Cristina Ferreira sobre indemnização à SIC: “Se tiver de pagar, pago. Eu aceito as consequências”

TVI

Cristina Ferreira falou sobre a saída da SIC e a indemnização que a estação lhe pede: 20 milhões de euros.

As pessoas já perceberam que, se eu quisesse, continuaria lá? Estaria tudo bem, estaria rainha e senhora das manhãs da SIC, no meu programa, tudo certinho, tudo perfeito… Eu poderia estar lá”, disse.

Eu não vou deixar de fazer nada na minha vida porque os outros mo exigem. Eu não sou escrava de nada”, acrescentou Cristina Ferreira.

Diz-se “aquilo que quer ser”: “São as minhas escolhas.

“Eu não fiz nada que não pudesse ter feito. Há um contrato? Há. Há alíneas nesse contrato que nos permitem, porque, se nós não tivéssemos alíneas que nos permitem sair de alguma forma, viveríamos numa escravatura”, destacou.

O ciclo na SIC “tinha chegado ao fim”.

Fui muito feliz? Fui, mas surgiu-me uma oportunidade. E eu queria esta oportunidade. Qual é o problema de vir atrás dela? Porque tenho de ser condenada por isso? Porquê?! Eu só vim atrás daquilo que eu queria”, ressalvou.

“‘Ah, então agora vai lá pagar o que deves’. Se tiver de pagar, pago. Eu aceito as consequências”, disse sobre a indemnização.

“Fico triste? Fico. Fico triste porque as pessoas com quem trabalhei no outro lado sabem o que é que eu dei ao outro lado, sabem com o que é que contribuí”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever