Cristina Ferreira usou uma coroa como forma de agradecimento

Facebook

Como aqui já demos conta, Cristina Ferreira foi muito elogiada pelo visual escolhido para o 3º programa do ‘All Together Now’.

A destacar-se nesse visual estava uma coroa.

A apresentadora deu a conhecer a história por detrás da pessoa que lhe ofereceu a coroa.

“Esta coroa foi-me dada por uma mulher. Uma mulher com a qual me cruzei um dia no aeroporto da Turquia e que, sendo portuguesa a viver lá, me cumprimentou e ali a conheci“, escreveu.

“Passei a segui-la no Instagram a ponto de lhe conhecer a história de superação e a partilhar num programa de televisão. Há uns meses disse-me que me queria dar um presente que tinha tudo a ver comigo. Hoje coloquei na cabeça o carinho e o amor de alguém com quem me cruzei sem esperar. De uma mulher para outra mulher“, acrescentou.

- Publicidade -

“Para alguns foi apenas mais um exagero meu. Para mim, que carrego tantas histórias e gente em mim, foi apenas um agradecimento. Porque não importam os que te querem ver mal. Importam os que te dão a mão. Todos os dias. Às vezes numa só mensagem. Obrigada, Joana“, rematou.

https://www.instagram.com/p/CMsx9CyBsIe/
- Publicidade -

Destaques

Expresso Transatlântico: “Nunca pensamos em público quando estamos a compor”

Expresso Transatlântico: “Nunca pensamos em público quando estamos a...

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados