Terça-feira, Novembro 30, 2021

Cristina Ferreira vangloria-se de notícia em site internacional…plagiada de um site português

Cristina Ferreira vangloria-se de notícia em site internacional...plagiada de um site português

Cristina Ferreira vangloria-se de notícia em site internacional…plagiada de um site português, curiosamente numa altura em que a apresentadora anda a criticar na imprensa nacional.

Cristina Ferreira esteve em Nova Iorque para a entrega dos prémios ‘Emmys’ e acabou por ser notícia num site internacional.

Como tal, a apresentadora vestiu-se a preceito com um luxuoso vestido da espanhola Isabel Sanchis, que ronda quase cinco mil euros, e acabou por ser notícia num site internacional.

Nas redes sociais, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo mostrou-se feliz com o facto de ser notícia no estrangeiro.. “Já estou tão habituada a títulos menos bonitos que ainda me surpreendo quando leio coisas destas. Em sites internacionais claro. Obrigada“, começou por dizer.

“Também li muitas mensagens vossas de carinho e ânimo. Já estamos todos de volta. Em Bucelas, em Queluz e eu no estúdio. É aqui que fazemos acontecer todos os dias. Ir aos Emmys só nos vem relembrar da responsabilidade que temos. TVI, mais perto de si”, acrescentou Cristina.

Porém, a notícia foi plagiada de um site português.

Cristina retirou a publicação, mas não elogiou o site português.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever