FP2017 SP SS

 

A décima edição do Festival Panda realiza-se nos dias 24 e 25 de Junho no Estádio do Mar, em Matosinhos (no Porto), e nos dias 30 de Junho e 1 e 2 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras (no dia 30 só haverá sessão da parte da tarde), para além de ter uma edição inédita em Leiria, no dia 09 de Julho, no Estádio.

 

 

Neste ano muito especial, o cartaz será composto por vários convidados que marcaram presença nas diferentes edições do festival e que irão recordar sucessos musicais e coreografias inesquecíveis. Esperam-se seis dias de pura euforia nos espectáculos de palco e através das diversas animações e actividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença dos seus heróis preferidos. 

 

 

Depois da primeira edição em 2008, o Festival Panda esgotou todas as sessões em 2010, 2011 e 2014, tendo nesse último ano alcançando o Prémio de Melhor Festival de Famíla nos “Pumpkin Awards”. 

 

 

A edição do ano passado assinalou o 20º aniversário do Canal Panda ao longo de cinco dias de festa, seis sessões esgotadas e cerca de 60 mil espectadores. Este festival é produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 09:00, e outra à tarde, com início às 15:30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados. 

 

 

Os bilhetes estão a ser vendidos nos locais habituais e têm garantia de desconto até 31 de Maio, ao custo de 18 euros para uma entrada individual e de 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respectivamente. A partir de 01 de Junho um bilhete individual custa 20€ enquanto o pack de 4 bilhetes tem um custo de 68€.

 

 

As portas para o Festival Panda abrem às 09:00 e encerram às 20:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.