10° “Ciclo das Mulheres Palhaço” no Chapitô

cartaz A3ciclo da mulheres palhaço

 

O 10° “Ciclo de Mulheres Palhaço” acontece em Maio no Chapitô. Todos os anos o Chapitô celebra as mulheres palhaço e este ano não será excepção. O público vai ser convidado a partilhar momentos hilariantes, histórias de outros mundos, que de tão engraçados nos fazem pensar o dia-a-dia como uma celebração constante à vida. Nesta mostra estarão presentes as palhaças: Margarita (Brasil), Las Expertas (Espanha), Pepa Plana (Espanha) e Silvia Leblon (Brasil). 

 

 

A palhaça Margarita poderá ser vista de 05 a 07 de Maio, às 22:00, na Tenda do Chapitô com o espectáculo “Margarita vai à lua”. No fim-de-semana seguinte, de 12 a 14 de Maio, também pelas 22:00, será a vez das espanholas Las Expertas (grupo composto por MaríaÍ Mateo, Sandra Carrasco, Ana  Esteban Tricas, Susana Dito) chegarem com “Circo en feminino plural!”. “Paraiso Plantado”, de Pepa Plana, pode ser visto na tenda nos dias 18,20 e 21 de Maio. Para finalizar, nos dias 26 e 28 de Maio, Silvia Leblon poderá ser vista em “Spirulina em Spathóeda”.

 

 

No décimo “Ciclo de Mulheres Palhaço”, que tem direcção artística de Teresa Ricou, vai ser celebrado o papel das mulheres palhaço na sociedade e vão ser partilhadas experiências destas artistas, que na tenda de circo do Chapitô, estimulam o público para o riso, através do humor, do jogo, da arte com que despertam as nossas emoções. As artistas vão oferecer ao público momentos singulares em troco de uma gargalhada e de um aplauso, nos levam ao encontro da nossa condição humana, em busca da transformação, em prol da cultura e da justiça social.

 

 

Os bilhetes para este ciclo, que pode ser visto todos os fins-de-semana do mês de Maio, custam 10€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.