12 horas para adquirir os primeiros passes gerais para o NOS Primavera Sound 2017

Na segunda-feira, dia 4 de Julho, durante 12 horas, será possível adquirir os primeiros passes gerais para a sexta edição do NOS Primavera Sound.

A partir das 12 horas (GMT) e até à meia noite, os bilhetes ficam disponíveis pelo preço promocional de 85€. Os pontos de venda são bol.pt, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglès, …).

 

 

Simultaneamente, os portadores do cartão de passe geral NOS Primavera Sound 2016 podem adquirir o passe geral para a próxima edição do festival ao preço promocional de 80€. Os passes podem ser adquiridos em bol.pt e nos locais habituais mediante a validação do código de barras do cartão.

 

 

O NOS Primavera Sound está de regresso ao Parque da Cidade nos dias 8, 9 e 10 de Junho de 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6219 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.