Pedro Abrunhosa grava DVD no réveillon dos Aliados

O Porto promete um espectáculo de gala na Avenida dos Aliados ao som de Pedro Abrunhosa para entrar em 2016 com um dos mais aclamados artistas nacionais.

Pedro Abrunhosa é dos melhores compositores nacionais e conta uma vasta legião de fãs, a quem convida a ir aos Aliados fazer “o que ainda não foi feito”.

Na sua página oficial de Facebook informou ainda que “Vamos gravar e filmar o espectáculo da Passagem de Ano, nos Aliados, Porto. Precisamos que leves o teu telemóvel para filmares a festa à tua volta! Depois, partilha os teus melhores momentos usando ‪#‎AbrunhosaAliados. Durante a edição dos clips que extrairemos, usaremos imagens recolhidas por ti devidamente creditadas! Do Porto, juntos, vamos iluminar o país”.

Pedro Abrunhosa promete assim proporcionar a todos os que se desloquem aos Aliados um réveillon inesquecível ao som dos seus maiores êxitos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.