As 3 Maria editam “Depois” a 27 de Janeiro

As 3 Marias - Depois (capa do disco)

 

As 3 Marias são Cristina Bacelar (guitarra e voz), Fátima Santos (acordeão) e Ianina Khmelik (violino). O grupo formou-se em 2009 e conta já com dois álbuns no seu percurso. O seu último trabalho teve a participação de Simone de Oliveira com o tema “No teu poema”, assim como o instrumental Libertango de Astor Piazzolla que recebeu as melhores críticas por parte dos detentores dos direitos e media. 

 

 

O seu novo trabalho “Depois” é editado a 27 de Janeiro. Este é um novo desafio assumido pelas três, em que no qual a pop e a electrónica gravitam com os instrumentos acústicos. Esta nova experiência musical teve na produção Nuno Gonçalves (The Gift), sentindo-se toda a vivência e linguagem deste músico.

 

 

“Ruga de Expressão” foi o single escolhido do álbum “Depois”, o mais recente trabalho d´As 3 Marias. É uma canção sem idade, cúmplice e simples onde todos se podem identificar, retratada na perda através do som ou até mesmo como imagem cinematográfica.

 

 

Depois é um disco de canções em português cujas melodias dos instrumentos e da voz se envolvem com a plasticidade sonora da electrónica e é também a nova viagem d´ As 3 Marias.

 

 

A 19 de Março, As 3 Marias preparam-se para apresentar este disco na Casa da Música no Porto. Entretanto, o grupo vai passar também pela Fnac do Norteshopping no dia 28.01 e pela Fnac do Colombo no dia 03.02, pelas 21h30.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.