Resta dizer que Ana Moura não é mais uma cantora como as outras. Aos 36 anos, é uma estrela. Que faz a música portuguesa viajar” escreveu o Le Prisien sobre a fadista.

 

 

Foi uma casa cheia, a que recebeu Ana Moura e os seus músicos no mítico Olympia em Paris, no passado dia 19, naquela que foi a primeira data da digressão Mundial de Moura.

 

 

Nas duas noites seguintes, Ana Moura foi recebida com lotação esgotada no Casino 2000, no Luxemburgo. Noites inesquecíveis para quem as viveu, como podem testemunhar as reportagens das televisões portuguesas presentes em Paris. Para ver aqui e aqui.

 

 

Foram também os franceses os primeiros a editar o novo disco no território internacional e continuam a chegar-nos os ecos da imprensa e rádios francesas. Podem testemunhar o que diz o Le Parisien e o Le Figaro, ou ouvir os elogios em francês que Ana Moura recebeu em directo, na rádio nacional France Inter, no dia em que interpretou ao vivo nos seus estúdios dois temas do seu novo disco. Para ouvir aqui.

 

 

Entretanto, Ana Moura prepara-se para a estreia do vídeo do novo single de “Moura”, o tema “Tens os Olhos de Deus”. O vídeo tem estreia marcada para o próximo dia 3 de março e online já podem ser vistos duas amostras: Teaser 1 e Teaser 2.

 

 

Antes de iniciar a digressão Moura em Portugal, a cantora actua por duas vezes na Roménia, para depois então passar pelas maiores salas do País. Ver tour aqui.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6333 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.