Viaje com a CP para assistir ao concerto de AC/DC

Pode ir ao concerto dos AC/DC à boleia com a CP. A banda americana inicia a sua digressão a 7 de maio em Portugal, acabando a 12 de Junho no Ceres Park, na cidade Dinamarquesa Aarhus. O ano passado foi muito bom para a banda, que começou com a abertura da 57.ª edição anual dos Grammy Awards e viu-os encabeçar o festival Coachella.

 

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para a zona metropolitana de Lisboa para assistir ao concerto dos AC/DC, no Passeio Marítimo de Algés, a 07 de maio, a Everything is New e os comboios de Portugal vão lançar, em parceria, duas ofertas bem especiais.

 

 

A primeira é destinada para os que moram no norte. Na madrugada de 08 de maio, vai efectuar-se um comboio especial Intercidades, com partida em Lisboa Santa Apolónia-às 02:30 e chegada a Braga pelas 06:34. Tudo para garantir um regresso seguro a casa a quem já tem o bilhete garantido para o espectáculo.

 

 

Aproveitando a proximidade da estação de Algés ao recinto do concerto, serão realizados comboios especiais nos dois sentidos, (Cais do Sodré/Cascais – Cascais/Cais do Sodré), antes e após o concerto. O reforço de comboios na linha de Cascais irá contar com uma periodicidade de 05 em 05 minutos. O preço de 2EUR no bilhete de comboio para a linha de Cascais, Sintra/Azambuja e linha do Sado, mediante apresentação do bilhete para o evento, no ato da compra é digno de uma grande promoção.

 

 

A CP ainda sugere que se compre antecipadamente os bilhetes de comboio a preços promocionais, em regime de voucher, até ao dia 9 de março nos locais habituais de venda de bilhetes de espectáculo. A partir de 10 de Março, estes podem ser trocados pelas viagens de comboio nas bilheteiras CP. O voucher inclui: viagem de ida no dia do concerto em comboio intercidades na oferta regular (em 2ª classe); viagem carris (oferta regular) entre a estação Lisboa Santa Apolónia e Cais do Sodré; viagem na Linha de Cascais (oferta regular) entre Cais do Sodré e Algés e o transfer especial (no final do concerto) para Santa Apolónia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.