Lisboa e Porto recebem “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos “

Com estreia em 2014, no Brasil, Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos é o espectáculo oficial da celebração do 70º aniversário de Chico Buarque, entusiasticamente aclamado pelo público e crítica.

 

Dez anos depois do grande sucesso da Ópera do Malandro, a dupla de criadores brasileiros, Charles Möeller e Cláudio Botelho, regressa a Portugal com esta nova e grandiosa encenação que nos proporciona uma sumptuosa viagem pelas mais belas canções de Chico Buarque, escritas para produções musicais como Gota d’Água, Ópera do Malandro, O Corsário do Rei, Calabar, Quando o Carnaval Chegar, O Grande Circo Místico, Dona Flor e Seus Dois Maridos, entre tantas outras.

 

 

Produzido e encenado por Möeller e Botelho, o espectáculo Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos canta a história de uma companhia de teatro, seus sucessos, encontros e desencontros, através das memórias, já comprometidas pela idade, do seu director.

 

 

Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos: uma história comovente interpretada por um elenco e uma banda de luxo, através das inesquecíveis canções de Chico Buarque. Um espectáculo único e imperdível.

 

Os espectáculos terão lugar a 08 e 09 de Março no Coliseu do Porto e a 11 e 12 no Campo Pequeno em Lisboa.

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.