Carolina e Filipa Cardoso abrem terceira edição de Fado Chic na Chamusca

Carolina e Filipa Cardoso abrem no próximo domingo a edição de 2016 do Fado Chic, o festival de fado da Chamusca que conta este ano com um cartaz de luxo.

 

O Cineteatro da Chamusca recebe no próximo domingo, pelas 16:00, o concerto de abertura da terceira edição do Fado Chic, Festival de Fado da Chamusca, com as actuações de Carolina e Filipa Cardoso.

 

 

Em conversa com o Infocul.pt a fadista Carolina explicou o conceito do concerto, “vamos dividir o espectáculo em duas partes, eu actuo na primeira parte interpretando oito a nove fados, depois haverá uma segunda parte com Filipa Cardoso que também interpretará o mesmo número de fados, depois fechamos as duas juntas”.

 

 

A fadista informou ainda que do seu disco interpretará “em principio seis temas” completando o alinhamento com clássicos. Recordou que o Ribatejo é “terra de muitos artistas” e explicou que este concerto será “diferente até porque eu e a Filipa temos um timbre diferente” esperando por isso “que as pessoas apareçam”.

 

 

As fadistas serão acompanhadas em palco por Luis Guerreiro, Pedro Pinhal e Didi.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.