“Põe de lado o GPS” o primeiro single do novo disco de Rogério Charraz

“Põe de lado o GPS” é o primeiro avanço do novo disco de Rogério Charraz. Uma letra muito inspirada de José Fialho Gouveia que fala da necessidade de, por vezes, seguirmos o nosso instinto e aproveitarmos a vida, sem fazer muitos planos…

 

O disco tem a edição prevista para o próximo mês de Abril, e terá como título “Não tenhas medo do escuro”. Tendo muitas ligações com os dois discos já editados, será um registo mais acústico, orgânico e ligado às raízes da música portuguesa.

 

 

Para além de José Fialho Gouveia, que assina metade das letras do disco, existem outras parcerias relevantes com a fadista Katia Guerreiro, a guitarrista Marta Pereira da Costa, o pianista Júlio Resende e algumas das novas vozes do cante: Buba Espinho, Eduardo Espinho e António Caixeiro.

 

 

A produção ficou a cargo do próprio Rogério Charraz e do acordeonista Carlos Lopes.

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.