WHY Portugal: Portugal estará representado, pela primeira vez, com um country stand no SXSW 2016

A música portuguesa vai estar em destaque nos Estados Unidos da América. Portugal está representado pela primeira vez na feira South by Southwest em Austin, no Texas.

 

O stand português foi organizado pela plataforma WHY PORTUGAL. O evento contará com uma actuação dos portugueses HOLY NOTHING. O “country stand” estará no Trade Show SXSW de 13 A 16 de Março, seguindo-se a participação da WHY PORTUGAL na conferência SXSW MUSIC até dia 20 de Março. O SXSW é um festival que oferece uma programação bem vasta que vai desde música original, filmes independentes e tecnologias emergentes.

 

 

O “country stand” garante grande visibilidade a Portugal, através da divulgação desta presença junto dos delegados registados no SXSW e da presença diária de dois representantes que podem esclarecer o percurso que está a ser desenvolvido no âmbito da divulgação da indústria da música em Portugal.

 

 

Trata-se da primeira presença WHY PORTUGAL num evento internacional da área no contexto da promoção e aumento da visibilidade da plataforma e do trabalho a desenvolver com os vários profissionais associados ao universo da música em Portugal para o Eurosonic 2017, evento no qual Portugal será o “country focus”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.