Marafona apresenta “Está dito” no Teatro Ibérico a 23 de Abril

A Marafona efectuará o concerto de apresentação do disco “Está dito” a 23 de Abril no Teatro Ibérico em Lisboa.

 

A confirmação foi dada ontem no showcase promovido na FNAC do Centro Comercial Colombo em Lisboa e deixa assim a ansiedade e expectativa dos fãs em alta.

 

 

Em declarações ao Infocul.pt o vocalista Artur Serra não quis revelar muito do que acontecerá neste concerto mas sempre adiantou que “isso é um segredo que está no segredos dos deuses, estamos a preparar algo mais que um concerto, algo especial, um momento único”.

 

 

Convida os fãs a irem até porque “temos um disco bem bonito, vão passar uma noite bem passado e usando um chavão, quem vai a um concerto de Marafona sai bem disposto ou acompanhado por alguém bem disposto”.

 

 

O grupo é composto por: Artur Serra- canto, Adufe, Bilha, Berimbau, composição e letras; Cláudio Cruz- contrabaixo, composição e canto; Daniel Sousa-guitarra clássica, composição e canto; Ian Carlo Mendoza-percussões, canto e composição e Gonçalo Almeida- guitarra portuguesa, cavaquinho, campaniça, gaita-de-foles, tracanholas, composição e canto.

 

 

Quando juntamos um natural da Damaia, outro de Oeiras, um Açoriano, um de Coimbra e um Mexicano o resultado é uma grande banda. A não perder a 23 de Abril em Lisboa

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6339 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.