José Cid: “Voz & Piano” no Cineteatro Municipal D. João V

O Cineteatro Municipal D. João V recebe a 09 de Janeiro pelas 21:30 um dos nomes maiores da música portuguesa para um concerto de “Voz &Piano”, José Cid.

 

Na nota de imprensa enviada às redacções, informa que “após um ano pleno de animados concertos e lotações esgotadas, José Cid regressa com a tour “Voz & Piano” – um novo conceito na carreira de um dos maiores artistas nacionais que promete valorizar a proximidade com o seu querido público”.

José Cid é incontestavelmente e por mérito próprio um dos nomes maiores da musica nacional. Encontra-se no topo há 40 anos, algo raro no mundo do espectáculo. As suas composições viajam por géneros distintos, numa viagem inesquecível que vai “do étnico, ao fado, ao pop, ao rock, ao popular e até ao jazz” o que lhe permite ter uma legião de fãs impar no país.

A vertente intimista do espectáculo e animação característica do artista envolverão os fãs num momento único, existindo tempo para contacto directo com o artista” acrescenta ainda a nota de imprensa.

Do alinhamento constarão certamente temas como “A Rosa Que Te Dei”, “Na Cabana Junto à Praia”, “20 Anos”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, “Cai Neve em Nova Iorque”, “A Minha Música” e os mais recentes “Mais um Dia” e “Louco Amor”.

Um concerto certamente único com um artista também ele único.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.