Gisela João: Estreia em palcos mexicanos com dois espectáculos

A fadista Gisela João fará a sua estreia em palcos mexicanos com dois concertos nos dias 08 e 09 de Janeiro na cidade de Mérida.

 

As actuações encontram-se inseridas na programação do festival cultural Merida Fest, um festival de música, cinema e artes, que celebra também o aniversário da fundação da cidade situada na península do Yucatán, celebrando este ano o seu 474º aniversário.


No dia 08 de Janeiro, Gisela João subirá ao palco do Auditório Silva Zavala, no Centro Cultural Olimpo, pelas 20:00. Já no dia 09, será a vez do palco da Plaza Grande, ou Plaza de la Independência, onde, também pelas 21:00, apresentará o seu último de dois espectáculos.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.