O Teatro da Malaposta recebe em Fevereiro uma hilariante comédia, “A Sala de Espera”, que promete mudar por completo a sua ideia acerca destes espaços. E o elenco, esse é de luxo.

 

Tudo começa quando “Bruno representado por Filipe Salgueiro dá entrada nas urgência com Bianca das Neves representado por Lúcia Garcia, ambos têm uma paixão á muitos anos mas não se conseguem declarar pois são amigos. Na troca de uns exames clínicos nesta louca clinica, Bruno percebe que está em fase terminal e tudo muda na sua Vida… A urgência será passar o tempo que resta ao lado da mulher que ama… Mas se aquela anestesia ajuda-se…” informa a nota de imprensa

Estes “reféns numa clínica de um árabe metade muçulmano metade alentejano, a verdade é que “Quem espera desespera” e a Bianca por azar mordeu a maçã da Branca da Neve por engano e adormeceu num coma profundo… Confuso? Claro é uma típica clínica portuguesa! São 11 os atores bem conhecidos do público que são vida a um entra e sai de personagens nestes serviços Clínicos Ultramarinos… C.U. Exacto… Como se resolve nos anos 90 aquele que é talvez o conto de fadas mais antigo da história?” acrescenta a mesma nota.

Para que possa saber o que acontece a seguir terá que ir ao teatro e apreciar esta hilariante comédia, com um vasto e talentoso elenco. A saber: Filipe Salgueiro, Lucia Garcia, Merche Romero, Sónia Costa, Susana Rodrigues, Paula Santos, Ricardo Figueira, Nellson Souza, Carina Leitão, Elia González, São Machado, Paula Marcelo e ainda os convidados especiais Ana Ferreira, Cláudia Jacques e Vítor Sousa.

O espectáculo estará em cena no Centro Cultural da Malaposta, estreando a 12, 13 e 14 de Fevereiro. Poderá ainda assistir aos espectáculos a 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro e a 03, 04, 05, 06, 10, 11, 12 e 13 de Março.

As sessões decorrerão de quinta a sábado às 21:30 e domingo às 16:00.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.