Palmela e Portalegre recebem Kind of Magic & The Flashing Voices – Tributo a Queen

Os Kind of Magic & The Flashing Voices, banda portuguesa de tributo aos Queen actuam nos próximos dias 23 de Janeiro e 27 de Fevereiro no Cine-Teatro São João em Palmela e ainda no CAE Portalegre respectivamente.

 

Eles são o tributo português a Queen que reproduz em palco a sinfonia dos clássicos intemporais da banda britânica. “O seu espectáculo leva o público numa viagem, não só musical, mas também visual, através da história de uma banda icónica, que marcou gerações. Com nove músicos em palco, os eternos arranjos instrumentais e vocais que caracterizam Queen tornam-se possíveis e muito reais” informa a nota de imprensa.

Depois de em 2015 terem tido bastantes concertos pelo país, os Kind of Magic & The Flashing Voices vêem a digressão “Greatest Hits Tour chegar ao fim com estes dois espectáculos.

Os Kind of Magic são compostos por Alex Domingues (guitarras, teclados, percussão), César Correia (guitarra-baixo), JJ (voz principal), Luis Sequeira de Medeiros (teclados e voz), Pedro Ferreira (bateria e percussão) e Veríssimo Massa (guitarras e voz).

Daniel Flores Lemos , Francisco Vicente e Margarida Pereira completam The Flashing Voices.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.