Avô Cantigas leva “O popó do papá” ao Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe no próximo dia 30 de Janeiro a partir das 17:00, o Avô Cantigas e o seu novo espectáculo “O popó do papá”.

 

O avô mais aclamado de Portugal promete apresentar em palco um espectáculo que irá divertir os miúdos e também os graúdos. Com 34 anos de carreira, o Avô Cantigas estará “acompanhado em palco por actores que interpretam divertidos netinhos” e em palco “vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação” informa a nota de imprensa.

 “A Cantiga do Avô Cantigas”, “Fungagá da Bicharada”, “Fantasminha Brincalhão”, “O Popó do Papá”, são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes e que promete recolher a atenção dos papás que certamente recuarão no tempo, até à infância onde já ouviam o Avô Cantigas. Para as crianças será certamente uma diversão completa.

A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas está de volta com uma produção cheia de boa música sempre acompanhada de muita fantasia. “O popó do papá”. é o novíssimo espectáculo deste ídolo da pequenada que toda a família vai adorar.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.