Termina no próximo dia 15 de Janeiro a exposição, que a Galeria de Arte do Casino Estoril apresenta em homenagem a António Joaquim.

 

Pintor que esta galeria trouxe para o Estoril e Lisboa, vai com quatro décadas, e que agora lhe promove uma homenagem por ocasião dos seus 90 anos, celebrados no passado mês de Junho.

O artista apresenta uma dezena de aguarelas, a que chamou “trabalhos dos 90”, em que a qualidade pictórica em nada diminuiu da sua obra passada. António Joaquim é titular de um fabuloso currículo, com 44 exposições individuais realizadas e numerosos prémios alcançados.

Nesta exposição participam 43 artistas, entre pintores e escultores, donde se podem destacar Nadir Afonso, Artur Bual, Diogo Navarro, João Feijó, Joaquim Lima Carvalho, Rogério Timóteo, Jorge Pé-Curto, Branislav Mihajlovic, entre outros.

Exposição patente ao público até 15 do corrente mês, todos os dias, entre as 15:00 e as 24:00.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.