Ana Moura: Esgota Faro e anuncia segunda data na digressão de “Moura”

Ana Moura sobe ao palco do Teatro das Figuras de Faro, não uma mas duas vezes: o primeiro concerto marcado para 02 de Abril acaba de esgotar e estão a partir de hoje disponíveis os bilhetes para a segunda data, dia 03 de Abril.

 

Ana Moura inicia a digressão mundial de apresentação do seu mais recente álbum de originais “Moura” com um concerto em Aveiro, este sábado, dia 09 de Janeiro. No dia 19 de Fevereiro arranca a digressão internacional com um concerto em Paris, no Olympia, seguindo depois para o Luxemburgo e Roménia. A digressão chega às maiores salas de Portugal no dia 12 de Março com um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães e ruma depois a sul, onde actua na Arena D’Évora, dia 01 de Abril.

A MEO Arena, em Lisboa, recebe Ana Moura no dia 09 de Abril e no dia 16 do mesmo mês é a vez do Coliseu do Porto. A artista segue depois para os Estados Unidos, para se apresentar em várias cidades, entre elas Boston, São Francisco e Nova Iorque, onde actua no lendário Carnegie Hall. De regresso ao continente Europeu, tem ainda concertos marcados na Alemanha, Suíça e Áustria.

“Ana Moura é a maior artista portuguesa da actualidade. O álbum anterior, “Desfado”, atingiu a quíntupla platina, conquistando a marca do álbum mais vendido em Portugal na última década” recorda a nota de imprensa.

Ana Moura terminou um ano de sucesso com o lançamento do seu novo álbum de originais “Moura”, que chegou à platina em apenas duas semanas, mantendo-se nos lugares cimeiros do top nacional de vendas desde então.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6392 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.