Peaches participa no EP “We Claim The Right” das Anarchicks

O novo EP das Anarchicks conta a participação da canadiana Peaches, estando já disponível nas várias plataformas.

 

Está já disponível o EP We Claim the Right, com edição BLITZ Records, nas principais plataformas digitais: Spotify, MEO Music, Google Play, Deezer, Tidal, Nokia Mix Radio e a loja digital iTunes.

O EP é composto por “We Claim The Right”, “Witch One”, “Slide to Unlock”, “Sloppy Seconds” (com Peaches) e “My Way”.

 

“Sloppy Seconds” é o encontro entre as Anarchicks e Peaches. A colaboração entre as lisboetas e a canadiana começou a tomar forma quando todas se conheceram em 2013, durante a edição desse ano do Arraial Pride, tendo daí nascido uma relação de amizade.

 

Ela [Peaches] convidou-nos para tocar no Festival Automne, curado por ela, na Normandia. Fomos mantendo o contacto até que lhe dissemos que era brutal que ela participasse numa canção nossa, o que ela aceitou“, explica a baixista Helena Andrade.

 

Para ouvir o tema no Spotify clique aqui.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.