Caminha recebe João Gil no Valadares Teatro Municipal

João Gil actua no Valadares Teatro Municipal, em Caminha, no próximo dia 30 de Janeiro, naquele que será um concerto intimista.

 

Pelas 22:00 sobe a palco João Manuel Gil Lopes, mais conhecido por João Gil, nascido na Covilhã, guitarrista e compositor português e um dos fundadores de grupos como Trovante e Ala dos Namorados.

 

 

Integra actualmente “Tais Quais” que acabam de lançar o seu primeiro disco, que recolhe os aplausos do publico e da critica.

 

 

O artista convidou também todos os seus fãs através da sua página oficial de Facebook com a seguinte mensagem “Atenção ao pessoal do Norte. Vou estar num dos sítios mais bonitos de Portugal , sozinho com a minha viola de cordas de nylon num som intimista e na minha voz. Espero lá por vocês”.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6491 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.