Courtney Bernett confirmada no NOS Alive

A australiana Courtney Barnett, nomeada para um Grammy, na categoria “Best New Artist”, é a mais recente confirmação do NOS Alive’16. A artista vai subir ao Palco Heineken dia 08 de Julho para apresentar pela primeira vez em Portugal o seu álbum de estreia “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, editado em março do ano passado.

A artista ganhou a atenção dos fãs e da crítica com o lançamento dos dois EPs “I’ve Got a Friend Called Emily Ferris” e “How to Carve a Carrot into a Rose”, editados em 2011 e 2013, respetivamente. Já em 2014 decidiu lançar “Double EP: A Sea of Split Peas”, que tal como o nome indica reunia os temas dos dois primeiros.

Conhecida pelo seu humor inteligente e pelas líricas divagadoras, Courtney Barnett confirmou, com o lançamento de “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, ser hoje uma das mais distintivas e poderosas vozes do indie rock.
A guitarrista e compositora encontra-se nomeada para o prémio “Best New Artist” na 58.ª edição dos Grammys. Os vencedores serão divulgados no próximo dia 15 de Fevereiro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6219 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.