A cidade do Rock em construção: Falta menos de um mês para o Rock in Rio

Falta menos de um mês para começar o “maior espectáculo do mundo”. O Rock in Rio decorre no Parque da Bela Vista a 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

A sétima edição do Festival vai receber nomes como: Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5,Avicii, Ariana Grande, entre outros. No Palco Mundo, além dos grandes hits que por aí vão passar, e respondendo ao desafio de inovar a cada edição, estreia-se o espetáculo Rock in Rio – O Musical, uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 25 talentos, entre actores e bailarinos. Isaac Alfaiate é o único actor português presente no elenco.

 

 

No Parque da Bela Vista, local que acolhe o evento pela 7.ª edição consecutiva, a Cidade do Rock começa a ganhar forma. Na Rock Street, as fachadas dos edifícios que vão dar lugar a lojas, já pintam o recinto com as cores do Brasil; daí, vislumbra-se uma área VIP renovada, com uma frente transparente e uma varanda de maiores dimensões e mais envolvida na beleza natural do parque; subindo a essa varanda, a vista privilegiada sobre o Palco Mundo que também já começa a ganhar forma com as primeiras cenografias a serem colocadas. De um outro lado, o Palco Vodafone e a Eletrónica também já mostram as suas estruturas e deixam a descoberto o local que vai acolher bandas e DJs de várias partes do mundo.

 

 

Para marcar o início deste final countdown, o Rock in Rio-Lisboa vai inundar a cidade, e o país, de “EU VOU”. É este o mote da campanha de comunicação do evento, cujo objectivo é envolver os portugueses e a cidade de Lisboa no clima de festa, fazendo crescer a expectativa para o arranque do festival. O Rock in Rio convida todos para que se associem ao movimento #EUVOU, através das redes sociais e outros canais de divulgação.

 

 

A sétima edição do Rock in Rio decorre nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio, no Parque da Bela Vista e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.