‘A Nossa Língua’ no Grupo Dramático e Escolar ‘Os Combatentes’

O Grupo Dramático e Escolar ‘Os Combatentes’ recebe, a 10 de Outubro, um espectáculo intitulado ‘A Nossa Língua’.

A língua portuguesa serve de inspiração a este projeto intitulado “A Nossa Língua”. Num ambiente acolhedor e seguro, o público irá ouvir um repertório totalmente lusófono numa sonoridade acústica com canções de artistas, como Amor Electro, HMB, Mariza, Rui Veloso, Simone de Oliveira, entre outros que compartilham a língua e cultura portuguesa e que marcam a vida de todos nós”, refere o comunicado.

Nesta mesma sala, há um ano, Bruno PC, Daniel Drake e Sandra Catarino esgotavam mais uma sessão deste projeto. Desta vez, regressam acompanhados por Luísa Magrinho no violino e backing vocal, Margarida Andrade no ukulele e backing vocal, Maria Inês na guitarra acústica e Ricardo Martins (aka Sid Saint) na percussão”, acrescenta o comunicado.

O concerto acústico conta, ainda, com a atuação de abertura pela voz de Ana Capote e Alex Veiga na guitarra. A artista traz no seu repertório temas originais em português, que apresenta pela primeira vez. Também Bruno PC, irá apresentar alguns dos seus temas originais ao longo do concerto. Esta é a promessa de um excelente serão repleto de interação, entretenimento, partilha e emoção que promete envolver todos nesta “casa” com a máxima segurança! Reforçamos o uso obrigatório de máscara bem como a higienização das mãos”, remata o comunicado.

Bilhetes à venda na Ticketline e locais habituais.

O espectáculo inicia pelas 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.