Academia de Toureio do Campo Pequeno com desafios em Abril!

 

 

Para o mês de Abril (dia 28), a Academia de Toureio do Campo Pequeno vai preparar para os seus alunos grandes desafios que serão supervisionados pelo Matador de Toiros António João Ferreira e do Bandarilheiro Américo Manadas.

 

 

 

Às 16:00 deste dia haverá, no Campo Pequeno, a final do concurso de Toureio de Salão, “Vem Tourear”,  na qual participam também os mais jovens alunos da Academia , pois têm ainda que superar as eliminatórias que decorrerão nos dias 21 e 22 de Abril, respectivamente, nas praças de toiros do Montijo e da Chamusca.

 

 

Antes, pelas 12:00, haverá  um treino com tourinha pelo Grupo de Forcados Amadores de Lisboa.

 

 

Já às 21:45 haverá uma novilhada inaugural do “IV Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas” onde vai participar Rui Jardim, em representação da Academia de Toureio do Campo Pequeno. No cartel figuram também os cavaleiros praticantes Antonio Prates, Ricardo Cravidão e Soraia Costa, os novilheiros praticantes Sérgio Nunes (Escola Taurina de Madrid), João D’Alva (Escola de Toureio José Falcão) e Luis Silva (Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita), bem como os grupos de forcados amadores da Moita, Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Arruda dos Vinhos. Lidam-se três novilhos para cavalo (Dr. António Silva, Passanha e Romão Tenório) e quatro para pé (Ribeiro Telles, Murteira Grave, São Torcato e Manuel Coimbra).

 

 

As entradas para a final do concurso “Vem Tourear” e para o treino do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa serão livres. Os preços para a novilhada vão começar a partir dos 10€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 11/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_