Actor Paulo Vasco sofreu enfarte de miocárdio e está internado

D.R.

 

 

O actor Paulo Vasco sofreu ontem de madrugada um ataque de miocárdio, tendo sido transportado de urgência para o Hospital de São José, tendo sido posteriormente transportado para o Hospital de Santa Marta onde foi intervencionado.

Esta informação foi avançada pelo poeta e letrista Mário Rainho no seu Facebook.

Informou que “o Paulinho, anteontem, às 4 da madrugada, teve que ir de urgência para o Hospital de São José, onde o observaram e rapidamente o enviaram para Santa Marta. Ali foi intervencionado; pois fez um enfarte do miocárdio”.

Acrescenta que “encontra-se bem, pois já saiu dos cuidados intensivos e está, segundo os médicos, livre de perigo”.

Estima que “segunda ou terça-feira já sairá”. E deixa um pedido para que todos “rezemos pelo Paulinho; pois foi operado, há dois meses, à rotura do tendão do quadrícipe, (joelho) e agora recebeu mais este “petisco”. Deus estará com ele e eu também! Sempre!!!

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.