Adolescentes em euforia total perante Jacob Whitesides

Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-25

 

Jacob Whitesides levou ontem centenas de adolescentes ao Teatro Tivoli BBVA para cantarem, dançarem, pularem e até chorarem de tanta que era a emoção, ao verem um dos maiores fenómenos da música internacional dos últimos tempos.

 

 

 

Jacob é um fenómeno nas redes sociais e ninguém fica indiferente ao seu estilo empreendedor  e à sua comunicação com os fãs, a qual faz de forma sublime.

 

 

Lisboa foi ontem palco de uma digressão inicialmente prevista para Outubro mas adiada por motivos de agenda de Whitesides. A espera valeu bem a pena para o fãs portugueses que ontem se deslocaram ao Teatro Tivoli BBVA.

 Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-33

 

Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-27

 

Ao Tivoli BBVA trouxe uma selecção de temas mais aclamados da curta mas intensa carreira, com o momento mais esperado a ser com a interpretação de “Let’s Be Birds”, no qual as fãs ergueram folhas A4 com desenho de pássaros. Usaram o verso dessas folhas no final do espectáculo com a palavra “Obrigado” escrita.

 

 

O cantor teve uma entrada em palco atribulada e cómica, chocando com o seu guitarrista, algo que quase passou despercebido ao público que estava em histeria completa.  Neste espectáculo, as cadeiras do Tivoli foram mero acessório inutilizado, visto que o público, teenager na sua maioria, passou todo o espectáculo de pé e de smartphones e tablets na mão. É toda uma dinâmica de assistir a um concerto em 3D.

 Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-18

 

Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-13

 

Jacob Whitesides mostyrou uma boa voz, que sabe utilizar, dividindo o concerto em duas partes, uma mais pop, outra mais acústica. O alinhamento foi inteligente e saiu sob fortes aplausos do público que o obrigou a um encore.

 

 Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-8

 

Jacob Whitesides - Tivoli BBVA - 05-02-2017_M-7

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.