Africa Dance traz ritmos africanos ao Campo Pequeno

africa dance

 

 

No dia 14 de Abril de 2018, pelas 21:30, o Campo Pequeno vai receber o Festival Africa Dance. Selma Uamusse, Batida, Dj Marfox e Bonga vão ser alguns dos nomes que vão fazer parte da programação deste festival que vai levar todos a dançar madrugada a dentro.

 

 

Como cabeça de cartaz está um dos mais aclamados cantores angolanos, Bonga. Autor de vários hits mundiais como “Mariquinha” e “Ngana Ngonga”, irá fazer desta noite, uma das mais épicas do Campo Pequeno.

 

 

O cartaz conta ainda com a presença de Selma Uamusse, cuja genialidade e versatilidade musical vão do rock ao afrobeat passando pelo gospel, pela soul e pelo jazz, e já é considerada um dos grandes nomes da música africana.

 

 

Batida é outa das confirmações para o Africa Dance. Em 2012 foi escolhido como o primeiro novo artista, para edição internacional, da “Britânica Soundway Records” e já fez parte da lista para Melhor Artista nos prémios da Revista “Songlines”. O seu disco “Dois”, foi nomeado para Melhor Album Indie Europeu nos Impala Awards.

 

 

O fecho da noite estará a cargo do DJ Marfox, que vai misturar vários ritmos africanos.

 

 

Os bilhetes para esta noite têm um custo que vai dos 13€ aos 27.50€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.