afrojack

 

A edição que marca os 20 anos de MEO Sudoeste tem o seu desfecho a 5 de agosto e contará para terminar em festa, com Afrojack, um dos nomes mais importantes da música de dança da atualidade, no Palco MEO.

 

 

O holandês Afrojack é indiscutivelmente um dos nomes mais importantes da música de dança da atualidade. Vencedor de um Grammy, tem colaborado com alguns dos maiores nomes da música mundial – com Pitbull e Ne-Yo no single “Give Me Everything”, com David Guetta em “Titanium,” e também com Madonna, Chris Brown, Beyoncé e tantos outros. É presença constante no top da Billboard, tendo no currículo atuações nos maiores festivais do mundo, como Coachella, Ultra, Tomorrowland ou Electric Daisy Carnival.

 

 

 

Em 2014 editou o seu disco de estreia, “Forget The World”, um registo sobre a importância de nos focarmos naquilo de que realmente gostamos, libertando toda a nossa paixão pela vida e ignorando a negatividade dos outros. Tudo isto, claro, com muita vontade de dançar ao som das batidas house de um dos melhores DJs do mundo. Está dada a receita de Afrojack para o público do MEO Sudoeste, dia 5 de agosto, no Palco MEO.

 

 

Já confirmados:

 

 

2 de agosto

 

Palco MEO –  The Chainsmokers, Mac Miller, Richie Campbell, Matias Damásio

 

3 de agosto

 

Palco MEO –  DJ Snake, Marshmello, Two Door Cinema Club, Mishlawi

 

4 de agosto

 

Palco MEO – Martin Garrix, Lil Wayne, Dua Lipa, Crystal Fighters

 

5 de agosto

 

Palco MEO – Afrojack, Jamiroquai, April Ivy

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.