Aga Boom traz diversão para toda a família no Tivoli

aga-boom

 

Mais que um espectáculo, Aga-Boom é um conjunto de momentos cómicos que se enraízam na memória de todos.

 

 

Na melhor tradição russa de clowning, Aga-Boom está repleto de personagens estranhas e irreais, que acabam envolvidas em situações inusitadas pela simplicidade com que interagem com objectos do quotidiano. O que será que acontece ao carregar no botão que diz “Não Tocar!”?

 

 

Criado em 2002 por Dimitri Bogatirev, Aga-Boom tem por base a personagem que desenvolveu na década de 90 e com a qual revolucionou a importância dos números de palhaços nos espectáculos de uma importante companhia canadiana.

 

 

Longe de simplista, Aga-Boom é puro teatro físico, com uma linguagem universal e sem fronteiras de idade. Em palco, as situações sucedem-se a ritmo frenético, revelando um sofisticado sentido de humor capaz de cativar crianças e adultos. Sempre em crescendo, Aga-Boom termina de forma caótica, com interacção entre actores e público, numa “terrível” batalha de papel.

 

 

Assustados? Só se for por medo de soltar a criança que há em todos nós!

 

 

O espectáculo estreia no Teatro Tivoli a 1 de Dezembro. Os preços custam entre 10 e 18 euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.