Agir atua pela primeira vez nas duas das mais emblemáticas salas portuguesas já no próximo mês de Novembro. Dia 01 de novembro o músico português sobe ao palco do Coliseu do Porto e dia 18 do mesmo mês é a vez de rumar à capital, para a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa.

Estes dois concertos em nome próprio têm como pretexto a consagração do bem sucedido longa-duração “Leva-me a Sério”, editado em março de 2015, assim como a apresentação de novos temas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para o final do ano. O músico promete nestes dois espetáculos revelar alguns dos novos temas em primeira-mão.

 

 

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu «Agir», o disco de estreia que editou em julho de 2010.

 

 

Aos 23 anos, decidiu fazer uma pausa para organizar ideias e reencontrar-se musicalmente. Nesse período compõs o EP “Alma Gémea”, disco totalmente orgânico, onde abandonou, momentaneamente, a vertente electrónica.

 

 

“Leva-me a Sério”, o segundo álbum de originais foi apresentado dia 30 de março de 2015. São 19 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana.

 

 

Bilhetes à venda sábado, dia 28 de maio, às 10h00 nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.