Agnes Nunes, a jovem baiana que rompeu a internet brasileira em 2019 e que rapidamente conquistou milhões de fãs por todo o país, estreia-se em Portugal com dois espectáculos em nome próprio. Dia 10 de Abril a cantora e compositora actua no Estúdio Time Out, em Lisboa, e no dia seguinte, 11 de Abril, ruma a norte para um concerto na Casa da Música, no Porto.

O rápido sucesso de Agnes Nunes na esfera cibernética chamou a atenção do Rock in Rio, e assegurou à jovem uma atuação no maior festival Brasileiro. Este voto de confiança garantiu-lhe passagem directa para muitas outras participações ao vivo, com destaque para o seu lançamento na Europa, com actuação confirmada em Londres, dia 03 de Abril, no The Jazz Cafe, e em Paris, na primeira parte do concerto de Gal Costa, na belíssima sala La Cigale, dia 05 de abril, dia do seu 18.º aniversário.

Agnes Nunes conta com um EP gravado em conjunto com o rapper Xamã e soma actuações com artistas brasileiros de peso e bem conhecidos do público português, como é o caso de Chico César ou Elba Ramalho, tendo Agnes Nunes, inclusive, feito parte do DVD da própria. Mais recentemente, a cantora gravou em conjunto com Tiago Iorc o tema “Pode se Achegar”.

Este será o ano de apresentação do seu álbum de estreia, com data de lançamento prevista ainda para o primeiro semestre de 2020. Aproveitando os seus primeiros espectáculos internacionais, a cantora e compositora irá desvendar um pouco do que está para vir.

Agnes Nunes nasceu em Feira de Santana, na Bahia, mas mudou-se para a Paraíba quando ainda era criança. Morou no sertão, desenvolveu os seus primeiros trabalhos musicais em Campina Grande e hoje vive no Rio de Janeiro. A sua voz encantadora, o sotaque irresistível, e a forma característica de falar, fazem das atuações de Agnes um encontro entre amigos e uma visita por todos os lugares por onde passou.

10 de Abril – Lisboa – Estúdio Time Out

11 de Abril – Porto – Casa da Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.