Al Mouraria

 

 

 

 

O grupo foi criado em 2003, fruto de um convite endereçado a um dos elementos para levar um grupo de fado a um Festival de Músicas do Mundo a realizar no sul de Espanha, e desde então já actuaram por todo o país, desde romarias populares até às salas dos melhores casinos do país, tendo sempre demonstrado estar preparado para lidar com o público mais variado, já que alternam entre temas de fado/tango.

 

 

 

 

Os Al Mouraria Fado Tour 2017 vão apresentar-se ao vivo em Campo Maior (28 de Julho, pelas 21:30, na Praça da República), Feira anual do presunto e enchidos em Vila Nova de S. Bento (29 de Julho, às 22:00, no Palco da Feira), Nerva (04 de Agosto, às 22:00, no Festival de Música À La Luz De La Mina – Espanha), Centro Cultural de Lagos (05 de Agosto às 21:00) e Auditorium de Vale do Lobo (16 de Setembro às 19:30).

 

 

 

 

Os Al Mouraria já fizeram parte de vários Festivais importantes, como é o caso do Festival de Essaouira (Marrocos), Festival Cajandalouse (Casablanca), Festival Internacional de Cordoba, Festival Três Culturas (Toledo e Murcia), Festival Internacional de Granada, Festival Albhuera ou o Festival Med Loulé (3 vezes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.