Alarmes em estreia com “Incerteza de Um Encontro Qualquer”

Alarmes_ promo

 

Os Alarmes são os herdeiros do melhor rock que se faz em Brasília e com o single “Incerteza de Um Encontro Qualquer” apresentam-se ao público português. A banda vai iniciar uma digressão já no mês de Abril onde vai apresentar o álbum “Em Branco”, que foi lançado em 2016 e tem o selo da Music For All.

 

 

Os Alarmes são formados por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), os Alarmes surgem na senda de bandas como Interpol, Queens of the Sone Age ou Artic Monkeys. Ao integrarem nos seus temas uma boa dose de elementos característicos do rock britânico, diferenciam-se de tantos outros projectos brasileiros e aproximam-se de uma sonoridade mais europeia.

 

 

O grupo já partilhou palco com bandas como os Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso ou os Far From Alaska. Em 2016 os Alarmes fizeram mais de quatro dezenas de espectáculos e lançaram o álbum “Em Branco”. Este disco apresenta um indie rock consistente e que coloca o trio como dignos representantes do rock brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.