Alec Benjamin, o cantautor de Phoenix, Arizona, em Portugal no NOS Alive, dia 11 de Julho no Palco Sagres.

Com artistas como Eminem, Paul Simon e John Mayer como influências, Alec Benjamin, que simplesmente se refere a si próprio como um “narrador”, criou um som pop lo fi que já ganhou milhares de fãs, um pouco por todo o mundo. Depois de lançar uma mixtape, “America”, em 2013, gravou o seu single de estreia, “Paper Crown”, no dormitório da Universidade onde estudava. Lançando-o de forma totalmente independente em 2014.

Seguiram-se uma série de canções, “The Water Fountain”, “End of Summer” e “I Built a Friend”, o seu hit viral de 2017, que atingiu, em menos de um ano, mais de 4 milhões de streamings no Spotify. E em 2018, com “Let Me Down Slowly”, o single do álbum de estreia “Narrated For You”, conseguiu mais de 2 milhões de streams na primeira semana. A música conta neste momento com mais de 400 milhões de plays no spotify.

Esta estrela em ascensão vai ter a sua estreia no nosso país no palco Sagres do NOS Alive, no dia 11 de Julho.

​Artistas confirmados: Alec Benjamin, Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Kendrick Lamar, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, The Lumineers, Two Door Cinema Club, Wolf Parade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.