Alejandro Sanz e Marc Anthony lançam “Deja Que Te Bese”

Esperei 20 anos para que chegasse este momento” , revela Marc Anthony. “É uma sorte para a música que existam artistas como Marc Anthony e fico muito feliz de poder ter conseguido trabalhar com ele“, confessa Alejandro Sanz.

Era um dos duetos mais esperados da música latina e esteve a ser projectado durante anos: Alejandro Sanz e Marc Anthony tornam-no realidade com “Deja Que Te Bese”, cujo single e vídeo está a partir de hoje disponível. Duas estrelas gigantes que, em conjunto, já venderam mais de 35 milhões de discos e valem 29 prémios Grammy.

 

 

O tema, composto por ambos com a colaboração de Oscar Hernández e German Hernández Villegas, é o fruto de uma admiração mútua, que remonta há 20 anos, quando ambos os artistas começaram a caminhada para serem hoje dois dos nomes maiores da música em castelhano.

 

 

Com toques românticos e um aroma marcadamente pop, “Deja Que Te Bese” é um tema redondo, directo para os ouvidos de milhões de fãs à volta do mundo.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.