Alexandra, Maria da Fé e Lenita Gentil juntas em palco para Homenagem às Marchas de Lisboa

 

 

A 11 de Junho, pelas 18:30, a Igreja de Santo António, em Lisboa, recebe o concerto de encerramento da Trezena a Santo António, com Alexandra, Maria da Fé e Lenita Gentil, numa homenagem às Marchas de Lisboa.

A produção do espectáculo salienta o facto de “três amigas de sempre, cantoras de referencia e de, incontornável, sucesso no mundo do Fado”, que se juntam para “homenagear as Marchas Populares de Lisboa”.

É, por isso, “um concerto único e inédito onde, para além das Marchas Populares, escolhidas de forma criteriosa pelo sucesso das mesmas, vão ainda cantar alguns temas de homenagem à cidade de Lisboa e ao Santo António”.

 

 

Quem for ao espectáculo pode desde já esperar ouvir temas “tão conhecidos como “Lá vai Lisboa”, a “Grande Marcha de Alfama”, a “Marcha de Santo António” e tantos outros”.

Em palco estarão acompanhadas por Fernando Silva, Joao Filipe e Nani (guitarra portuguesa, viola e baixo, respectivamente).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.