Algarve Indoors Fest: Primeira Edição em Março de 2018

algarve

 

 

Algarve Indoors Fest é o primeiro grande festival de música do Algarve criado pela produtora “Sons da Frente”. Algarve Indoors Fest visa promover, divulgar e dinamizar a música e a cultura portuguesa exclusivamente em território algarvio” refere nota de imprensa.

Com o Algarve Indoors Fest, a produtora “Sons da Frente” pretende que o Algarve, um dos destinos turísticos mundiais mais desejados com uma específica crescente procura sazonal, seja o palco de excelência em Portugal para a divulgação do melhor da música portuguesa não só durante o festival mas ao longo de todo o ano, dinamizando culturalmente a região algarvia como um polo atractivo ao turismo nacional e internacional durante o período pós-turístico” acrescenta a mesma nota.

 

 

A qualidade, diversidade e multiculturalidade musicais do festival, da música regional ao rock, da clássica ao fado, do jazz ao folk e tradicional, colocarão seguramente Algarve Indoors Fest como um marco cultural importante na divulgação da música portuguesa e como o festival de referência do Algarve” anuncia o comunicado.

 

 

 

A 1ª edição do Algarve Indoors Fest realizar-se-á em Março de 2018, sendo em Outubro anunciado o cartaz, a localização e os dois dias do festival.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.